 |
19 a 21/09/2014 - 33º Passeio da Primavera - Piracicaba - SP |
 | |
 |
O mais tradicional Passeio do Clube, teve inicio na 6ª Feira as 13,30 h. , quando nosso grupo saiu do 1º posto da Rodovia dos Bandeirantes com destino à Piracicaba - SP. Nosso percurso foi feito em 2,30 horas com tranquilidade e sem nenhum problema, sendo que nossa chegada ao Hotel New Life se deu por volta das 16,30 h.
Após nossas acomodações, o Clube ofereceu um Happy Hour para todos os participantes, com muitos petiscos, queijos, frios, drinks feitos na hora, cervejas, refrigerantes, etc. Mesmo após o happy hour, ainda tivemos alguns grupos que saíram para jantar na cidade.
No Sábado após o café da manhã, todos se dirigiram para a famosa Rua do Porto, onde já tínhamos espaço reservado pelo Detran para realizarmos as provas de habilidade com os Fordinhos, onde tivemos uma situação inusitada, pois a chuva chegou forte e tivemos que fazer duas provas, almoçar e voltar para fazer mais duas. Mesmo com chuva, as provas foram um tremendo sucesso.
Na tarde do Sábado ainda tivemos fôlego para visitar a Cachaçaria Piracicabana, onde o grupo pode visitar, degustar e fazer compras.
À noite, nosso jantar teve lugar no Restaurante Remador, com cardápio exclusivo para o Clube e com os sócios comparecendo com seus Fordinhos. Durante o janta,r a Diretoria apresentou e entregou os troféus para os vencedores das provas. Na ocasião, foram homenageados os sócios de Piracicaba, Lúcio Carlos Jeremias e Ricardo Amaral Faccio, que muito colaboraram para a realização do Evento.
Em particular, o Presidente Augusto Geraldini, agradece seu Diretor, Vagner Mazzali, pela enorme colaboração recebida na preparação do evento, que com certeza absoluta, agradou a todos os participantes.
No Domingo, após o café, o grupo saiu de Piracicaba para retorno a São Paulo e demais destinos.
Temos a confiança que este passeio ficará nas boas recordações de todos e deixará saudades.
Mas ano que vem... Tem mais !!!
A Diretoria
CAMPEÕES DAS PROVAS DE HABILIDADE :
Prova da Laranja : 1º Lugar: Wagner Zupirolli 2º Lugar: Andre Luiz Falavigna 3º Lugar: Lúcio Carlos Jeremias |
| Tempo : 07,52" Tempo : 09,16" Tempo : 09,49" | Prova da Maçã :
1º Lugar: Vagner Silvestre Mazzali 2º Lugar: Andre Luiz Falavigna 3º Lugar: Milton Zupirolli | Tempo : 06,78" Tempo : 06,93" Tempo : 08,01" | 1º Lugar: Andre Luiz Falavigna 2º Lugar: Estevam Simões Almeida 3º Lugar: Nelson Cerri | Tempo : 11,45" Tempo : 13,86" Tempo : 15,58" | Prova da Marcha Lenta : 1º Lugar: Estevam Simões Almeida 2º Lugar: Andre Luiz Falavigna 3º Lugar: Silvio Fernandes | Tempo : 38,54" Tempo : 35,70" Tempo : 33,67" |
Clique aqui para ver as fotos
| |
|
 | |
| | | |