18 a 20/07/2014 - Passeio a Araraquara, Bueno de Andrada e Boa Esperança do Sul

Nossa viagem teve inicio na Sexta-Feira as 09,30 h. , quando nos reunimos no 1° posto da Rodovia dos
Bandeirantes em São Paulo.  A saída, em comboio de Fordinhos, foi às 10,00 h., sendo que fizemos
sómente 2 paradas para reabastecimento e descanso, até completarmos 330 kms rodados ao chegarmos
no"  Confort Hotel " em Araraquara, por volta das 16,00 horas.

Após nossas devidas acomodações no hotel, fomos visitar a cidade de Bueno de Andrada para degustar,
aquelas que são consideradas , "as melhores coxinhas do Estado de São Paulo". Nossa turma se divertiu
muito no local, sendo que voltamos ao hotel ainda antes do anoitecer.

No Sábado, após o café da manhã, nos dirigimos para Boa Esperança do Sul, onde fomos muito bem
recebidos pela Família Mazzali. Nosso fordinhos tomaram toda a fachada da chácara para posarmos para
centenas de fotos e muito bate papo.  Como ainda era cedo para o almoço, atendemos o amável convite
dos Mazzali e fomos em carreata até a vizinha cidade de Trabiju, que conta com 2.000 habitantes.  Ao
chegarmos na cidade, fizemos um percurso pelo centro, atraindo a curiosidade dos munícipes e
estacionamos 14 Fordinhos em frente à antiga estação, para mais uma bateria de fotos.

A volta para Boa Esperança foi bem rápida, pois todos estavam de olho na Costela e Pernil que o Sr.
Wanderley estava preparando para nossa turma.

Só podemos afirmar que o almoço na chácara estava excelente. Muito sol, céu azul, gente bonita, piscina,
muitas arvores, comida à vontade, caipirinhas e até música ao vivo. Este foi o clima maravilhoso de nosso
Sábado em Boa Esperança, onde ficamos confraternizando ate as 17,30 h., quando, com muita pena,
tivemos de voltar para o hotel.

No Sábado à noite, ainda tivemos fôlego para jantar no Shopping em frente ao hotel em Araraquara.

No Domingo, foi só levantar um pouco mais tarde, tomar café, fazer o check out e partir para São Paulo,
onde sabíamos que o tempo não seria tão agradável como o que tivemos nestes 3 dias inesquecíveis de
nosso passeio.

Nossos agradecimentos e homenagens à Familia Mazzali, pela recepção e acompanhamento de nosso
grupo e também ao nosso sócio e amigo, Nelson Fidelis, grande entusiasta deste passeio, que demonstrou
um companheirismo impar, ao ceder 5 Fordinhos de sua coleção, para que outros associados pudessem
nos acompanhar.

Nosso sincero abraço à cada um dos participantes que ajudaram o Clube do Fordinho a realizar mais um
passeio de sucesso !!

A Diretoria!

Clique aqui para ver as fotos