 |
06/06/2009 - Feijoada na Sede do Clube - Chef: André L. Falavigna |
 | |
 |
Para um Sábado nublado e frio, nada melhor do que uma feijoada completa, não é mesmo ?
Pois, foi exatamente o que a nossa Diretoria pensou e fez : Encomendamos para nosso Mestre André L. Falavigna, uma feijoada para ninguém botar defeito !
Este suculento prato começou a ser executado um dia antes, com tudo de bom e do melhor para os nosso sócios e amigos.
Por volta das 13,00 horas, já com a Casa lotada e, depois de muitas jarras de Caipirinhas e alguns litros de vinhos consumidos, foi dado o início ao almoço, que transcorreu em clima de alegria, com um grande vai e vem dos sócios até às panelas da cozinha.
A festa foi até por volta das 16,00 horas, embalada por muita gente alegre !
Agradecemos imensamente a presença dos sócios, familiares e amigos e, em especial, a presença de diversos novos associados, que, com certeza, já se sentiram envolvidos pelo nosso clima de " família unida ".
Clique aqui para ver as fotos
|
|
 | |
| | | |