16 e 17/05/2009 - 7º Encontro de Veículos Antigos de Boituva - SP

O Clube do Fordinho agradece a calorosa acolhida de seus associados na Cidade de Boituva, que mais uma vez recebeu antigomobilistas da Capital e do Interior de São Paulo, para o 7° Encontro de veículos Antigos.
Nossos Sócios e demais amigos foram convidados a participarem de um churrasco no sítio do Pinta.

Local muito agradável, onde fomos recebidos pelos seus pais, proprietários da residência centenária, onde passamos horas conversando, comendo e rindo sob um sol e paisagens magníficas.

No Domingo, já com os carros antigos devidamente estacionados no local do evento, pudemos sentir  que o Encontro estava se tornando muito atrativo, pois o número e a qualidade dos carros expostos havia aumentado sobremaneira.

Desta forma, queremos parabenizar os amigos de Boituva pelo esforço em melhorar o Evento.