26 a 28/09/2008 - 27º Passeio da Primavera - Campos do Jordão - SP

Mantendo a Tradição, o Clube do Fordinho volta à Campos do Jordão, para a 27° Edição do Passeio da Primavera.  Mais uma vez a Serra de Campos é vencida com absoluta facilidade pelos valentes Fordinhos, que trouxeram nossos amigos de diversas cidades do interior, do ABC e da Capital de São Paulo.

O Hotel Garnier, mais uma vez foi o escolhido para nossa hospedagem e o Restaurante Panela de Ferro foi um de nossos preferidos.

No Sábado pela manhã, todos os Fordinhos já estavam perfilados na R.  Djalma Forjas, no Centro do Capivari onde, em parceria com a Prefeitura local, pudemos realizar nossas "provas de habilidade”.

Tivemos 44 participantes nas provas da laranja, maçã, manivela e marcha lenta, Um verdadeiro show para as pessoas presentes. Tudo feito com muita coordenação e colaboração de todos os sócios, que demonstraram em público, seu entrosamento e amizade, além do espírito de competição.

Após o término das provas, todos foram almoçar, mas os Fordinhos ficaram expostos p/ visitação pública e, por volta das 15,00h., fomos passear no Horto Florestal, local de grande visitação em Campos e de rara beleza.

No Sábado à noite, todos foram vestidos a caráter para o jantar com música ao vivo.  As pessoas paravam para ver os sócios com roupas das décadas de 20 e 30, especialmente as senhoras com seus vestidos de bom gosto.

Durante o jantar foram entregues os troféus aos sócios participantes, os troféus especiais aos convidados e autoridades da Cidade, e por último, o mais esperado, o troféu dos ganhadores das provas, que neste ano ficaram  em suspense até o último momento.

Nossos agradecimentos ao DSV, Prefeitura e Secretaria de Turismo de Campos do Jordão.

Parabenizamos à todos os nossos associados e seus familiares, que mais uma vez demonstraram que amizade é nosso maior patrimônio.

E, falando de amizade, não podemos deixar de citar aqui, nosso grande amigo Manoel Fernandes Farias Filho, nosso " manezinho ", que sempre abre as portas de seu apartamento para receber os amigos, oferecer um café, um licor e muitas historias engraçadas de suas viagens pelo mundo.

Campeões das Provas :

Prova da Laranja               - Campeão   -  Celso Junior .....................   Tempo:  14,38     Segundos

Prova da Maçã                  - Campeão   -   Robson Pastorelli  .............. Tempo:    8,19         Segundos

Prova da Manivela            - Campeão  -    Estevam S. de Almeida ....... Tempo   13,19    Segundos

Prova da Marcha Lenta    - Campeão  -    Toloiry Marien  ................... Tempo    1,0116   Minutos