 |
14/05/2008 - Jantar especial na Sede - Pintado na Brasa - Chef André Falavigna |
 | |
 |
Dando continuidade ao processo de "exploração" dos serviços de nosso sócio polivalente André Falavigna ( Presidente do Conselho, Arquiteto oficial do Clube e 1º Mestre-Cuca ), encomendamos desta vez, uma noitada com "Pintado na Brasa".
O mestre da culinária e dois de seus "alunos" trabalharam desde as 14,00 h. até o fim da noite, mas valeu o esforço ! A Casa completamente lotada, os convidados satisfeitos e os elogios, foram a melhor forma de pagamento para este trabalho.
Agradecemos também a Bernardete Galvão, que sempre prepara deliciosas sobremesas. O Clube está, e continuará a se esforçar para oferecer os melhores serviços aos associados, sempre visando a satisfação mútua e a ampliação dos horizontes de nossa amizade.
Vejam as fotos do evento, para sentir de novo a alegria daquela noite !
Clique aqui para ver as fotos
|
|
 | |
| | | |