12/12/2004 - Confraternização Anual-Cotia Espaço lazer do Battaglia

O amigo e sócio Wilson Battaglia, ofereceu seu "Espaço de Lazer" para acolher mais
de 150 pessoas, entre  sócios e  amigos do Clube do Fordinho em sua 33ª Convenção Anual.

O gramado do local estava coalhado de Fordinhos de todos os modelos e cores.  Sócios, esposas,
filhos e netos, todos alegres e sentindo-se livres para passear por todo o espaço da Festa.

O churrasco começou por volta das 11:00 hs e se estendeu até 17:30hs com muita
descontração entre os amigos.  Os churrasqueiros tiveram muito trabalho para atender esta turma.

O ponto alto da festa foi a entrega dos troféus aos sócios e o sorteio dos brindes.

Casa cheia é sinônimo de prestígio, afinal nosso Clube prima sempre e acima de tudo pelos
associados, que merecem uma festa à sua altura.

Ainda tivemos um lindo bolo, decorado com nosso logotipo, para o momento de cantar parabéns !

Clique aqui para ver as fotos

O churrasco começou por volta das 11:00 hs e se estendeu até 17:30hs com muita

associados, que merecem uma festa à sua altura.