">
Classificados
Serviço de Classificados do Clube do Fordinho

1. Carros Antigos - Multimarcas

2. Fordinhos (modelos A e T)

3. Carros Antigos (Reforma)
4. Motos, Lambretas e Bicicletas Antigas
5. Peças, Acessorios e Serviços
6. Antiguidades - Memorabília - Coleções

A página de classificados do Clube do Fordinho, foi criada para auxiliar seus associados e antigomobilistas em geral, nos processos de compra e venda de Automóveis Antigos, peças e acessórios, itens de coleção e serviços especializados. O Clube do Fordinho não fará os serviços de avaliação ou intermediação entre os compradores e não terá responsabilidade quanto a veracidade dos dados enviados, valores e formas de pagamento envolvidos nas negociações, que se darão exclusivamente entre as partes interessadas. Os anúncios serão totalmente gratuitos e nenhum valor, no caso de venda, será devido ao Clube, devendo apenas serem observadas as normas abaixo descriminadas :

Os anúncios ficarão no ar por 90 dias. Caso necessite mais tempo, basta cadastrar seu anúncio novamente após o termino do prazo.

Caso seu veículo ou produto seja vendido, favor nos informar através do e-mail: clubedofordinho@uol.com.br para que o anúncio seja retirado.

Voltar para índice Geral dos classificados