14/09/2019 - Tarde no Museu
O Clube do Fordinho, atendendo ao convite dos amigos do CPRH ( Copa Paulista de Rallye Histórico ), esteve presente no Parque da Independência, pertencente ao complexo do Museu do Ipiranga, levando 25 Fordinhos dos mais variados modelos.

O convite para levarmos os 25 Fordinhos foi intermediado pelo nosso amigo e sócio João Siciliano, que também fez parte da 4ª etapa do Rallye.

Os Fordinhos foram posicionados às 12:00 hs no local e os seus proprietários puderam participar de um churrasco oferecido pelo Clube.

Os mais de 70 veículos que participaram do Rallye, chegaram no local por volta das 16:00 hs, onde receberam suas premiações .

Agradecemos o amável convite dos organizadores do Rallye e aos sócios participantes de mais um evento de sucesso do Clube do Fordinho.

A Diretoria .

Clique aqui para ver as fotos