14/08/2019 - Noite da Costela
Apesar da noite fria em São Paulo, a famosa Costela do Sr. Wanderley Mazzali, atraiu muitos sócios e familiares.

Feita com muito carinho na churrasqueira de sua casa ; Wanderley trouxe 6 enormes costelas prontas para o consumo.

Nosso amigo, José Luiz, se encarregou de destrinchar e servir as costelas, que foram apreciadas e acompanhadas de outras guarnições.

A festa contou ainda com a comemoração dos aniversários do Sr. Wanderley e do Presidente Augusto Geraldini, com direito a bolo e aquele cafezinho da Bernadete.

Nossos melhores agradecimentos à Família Mazzali, que sempre demonstra seu amor ao Clube e também à todos os demais sócios que transformaram uma noite fria em uma festa muito agradável !

A Diretoria