18 a 19/08/2018 - Passeio à Taubaté - SP
Neste fim de semana, o Clube do Fordinho organizou um Passeio até a Cidade de Taubaté, relembrando os 90 anos do Fordinho 1928 .

Tivemos presente, os mais belos e diversos modelos de Fordinho, inclusive um raro Modelo T para abrilhantar o passeio.

Os associados e seus familiares foram hospedados no Hotel Faro Taubaté, onde fomos recebidos por integrantes do Clube de Automóveis Antigos de Taubaté - Cart, que nos acompanharam pela Cidade, nos passeios e nas provas de habilidade com os Fordinhos, que foram realizadas no Shopping Via Vale .

Como sempre, as competições foram muito divertidas, com a participação de novos associados e até do Clube local.

Agradecemos a participação dos sócios e seus Fordinhos, que mais uma vez, deram um show de alegria e amizade em um passeio.

Vejam Abaixo os resultados da provas de habilidade.

Prova da Laranja
1º Lugar - Helder Leite Ferreira Junior - 8'35
2º Lugar - Anderson de Almeida Cardoso - 8'49
3º Lugar - Miguel Tallo  - 9'29