18/02/2017 - Almoço em São Roque
Neste magnífico Sábado, ensolarado e com a temperatura beirando os 34º, nossos amigos Mario Risegato e sua esposa Bete, nos receberam, mais uma vez, em  seu espaço de lazer, onde o Clube do Fordinho ofereceu aos seus associados, um delicioso churrasco, preparado pelo Sr. Odair Tavares, outro amigo e colaborador.

Logo depois de um cafezinho no Posto Graal do Km. 30 da Rodovia Castelo Branco, a longa fila de Fordinhos e outros carros e
motos antigas, seguiram em direção à São Roque.

Ao chegarem na chácara, todos foram recebidos com alegria e descontração e em poucos minutos já estavam se servindo na churrasqueira e tomando um Chopp cremoso.

Rodeados que estávamos por nossos carros antigos, vários grupos foram se formando à beira da piscina, no gramado ou na cobertura; todos colocando a conversa em dia e conhecendo sócios novos que estavam presentes.

Neste almoço, o Clube forneceu para os anfitriões, pratos e copos com o logotipo do Clube, já que eles têm recebido nossos sócios em inúmeras festividades, caracterizando assim, que aquele espaço pode até ser chamado " Sede Campestre do Clube do Fordinho".

Esta grande Festa foi totalmente patrocinada pelo Clube, sem custo algum para seus sócios e convidados, demonstrando como sempre, que nossa prioridade é incentivar o relacionamento entre as famílias e a utilização constante dos carros antigos.

Deixamos aqui, nossos agradecimentos a todos os participantes deste dia maravilhoso e em especial ao casal Mario e Bete Risegato, cujo carinho pelo Clube é Admirável.

A Diretoria