27/11/2016 - Almoço de Confraternização Anual 2016
Nossa festa em 2016 teve casa nova, Restaurante São Francisco na Cidade de São Bernardo do Campo, onde nossos sócios, familiares e amigos tiveram à disposição um delicioso Almoço à moda Italiana, sempre com grande fartura e diversidade de pratos, bebidas e sobremesas.

O Clube presenteou cada sócio e esposa com um kit de manicure personalizado e  um carregador de celular. Também tivemos nossos tradicionais e esperados sorteios de prêmios e peças para Fordinhos, que ficaram a cargo da dupla Augusto Geraldini e Mateus Polizel.

O almoço transcorreu em total harmonia, contando com sócios de muitas Cidade e Estados diferentes, tornando o ambiente muito alegre e descontraído.

O Restaurante São Francisco separou uma área no estacionamento, somente para os carros antigos, sendo que este local atraiu uma enorme massa de clientes e curiosos.

O almoço se estendeu até as 15:30 hs com todos muito animados e contentes com a casa nova, cujo ambiente, serviço e atendimento foram elogiados.

Todas as Senhoras presentes, receberam bonitos arranjos de flores ao final da festa.

Agradecemos a todos os presentes pela costumeira participação e prestígio ao nosso querido Clube do Fordinho !

A Diretoria.

Clique aqui para ver as fotos