11/06/2016 - Festa Junina em São Roque
Mais uma vez, nossos sócios e amigos, Mário Risegato e sua esposa Bete, ofereceram sua área de lazer em São Roque, para realizarmos mais uma grande festa para nossos  associados.

Aproveitando as baixíssimas temperaturas em São Paulo, o Clube resolveu oferecer uma feijoada completa, acompanhada de barman para preparação de drinks ao vivo, sendo tudo totalmente gratuito para nossos sócios !

Os sócios se reuniram no 1º Posto da Rodovia Castelo Branco, para um ligeiro bate papo e um cafezinho e saíram às 10:30 hs, rumo à chácara do Mário.

O local estava muito bem decorado, com motivos de Festa Junina e os garçons já estavam com tudo quase pronto.

Tudo foi só alegria, com os amigos colocando as conversas em dia, enquanto se serviam com os antepastos e bebidas.

Por voltas das 13:00 hs, foi servida a suculenta feijoada, com todos os deliciosos acompanhamentos.

Para nosso orgulho e, como sempre, tudo transcorreu em perfeita ordem e só recebemos elogios; tanto pela organização, como pelo carinho com que nossos anfitriões, Mário e Bete nos receberam.

A linda chácara dos Risegatos, já pode ser considerada a Sub-sede do Clube do Fordinho, pois já faz parte de nossos calendários anuais com muita constância.

Nosso muito obrigado a todos os amigos que nos prestigiaram nesta festa !

A Diretoria

Clique aqui para ver as fotos