01/06/2016 - Churrasco 45 Anos do Clube do Fordinho

Para encerrarmos as comemorações deste significativo ano, em que nosso Clube completou 45 Anos de Fundação, realizamos em nossa Sede Social, um churrasco totalmente gratuito aos nosso associados.

Em noite fria, típica desta época em São Paulo, nossos amigos José Luiz e Luan, prepararam uma grande variedade de carnes para nossos amigos presentes, que como sempre, nos prestigiaram com sua presença.

Muita alegria em torno de nossas mesas, reunindo, mais uma vez, nossos familiares naquela que é nossa segunda casa.

O Presidente Augusto, fez questão de reunir, para a foto do bolo, os sócios mais antigos e os ex-presidentes e Diretores presentes, prestando assim, sua homenagem aos colaboradores .

Na qualidade de Clube mais antigo do Brasil, em atividades ininterruptas e com prestigio e reconhecimento a nível Nacional, agradecemos a todos os nossos associados, espalhados por 21 Estados e 158 diferentes Cidades do Brasil.

A Diretoria