24 a 27/03/2016 - Pé na Tábua - Franca 2016

Nesta 6ª edição do Evento " Pé na Tábua " , na Cidade de Franca - SP, o Clube do Fordinho inscreveu 17 Fordinhos para a competição. Além de proporcionar acomodações em hotel da Cidade, para os associados participantes, nosso Clube ajudou a patrocinar o evento, que cresce a cada ano, recebendo carros do interior de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Brasília e etc, além da presença constante do Tri-Campeão de Fórmula 1, Nelson Piquet.

Nossos sócios, familiares e amigos, foram recebidos em nosso Stand, montado na área dos boxes no local da corrida, onde tinham à sua disposição, bebidas e salgados, num ambiente bem descontraído, ao lado de nossos Fordinhos.

A competição começou na Sexta-feira ( 25/03 ) com a tomada dos tempos, tendo como destaque, os já conhecidos campeões, Mateus Polizel e Jaime Spósito.

Nesta 6ª Feira, tivemos muita chuva e, como consequência, grande quantidade de derrapagens e " rodadas " na pista, o que não amedrontou os pilotos, mostrando sua grande capacidade de adaptação ao asfalto molhado.

Agradecemos ao Clube de Carros Antigos de Franca, que nos proporcionou bela recepção na noite de 6ª Feira, para confraternizarmos com os amigos da Cidade.

No Sábado, já com o tempo seco e quente, a competição ficou muito mais acirrada, revelando outros pilotos bem colocados no " Grid de Largada", da categoria de Fordinhos Modelo A. Esta Corrida, considerada a principal do circuito, foi disputada pelos 10 melhores carros classificados, que no transcorrer de 10 voltas, levantaram a torcida, nas arquibancadas e nos boxes.

Neste ano, o 1º lugar ficou com o Fordinho pilotado por Jaime Spósito, seguido bem de perto por Mateus Polizel, que disputaram o troféu com muita garra.

Na categoria, Fordinhos Standard, tivemos a vitória de Marcelo Valdannini, pilotando a Roadster, cedida gentilmente por nosso amigo, Nelson Fidelis.

No Domingo, pela manhã, ainda tivemos a competição da categoria dos Speedsters, sendo esta, vencida pelo nosso sócio e Diretor, Vagner Mazzali.

A Diretoria do Clube do Fordinho, agradece os organizadores do evento, em especial ao Sr. Thiago Songa pelo tratamento especial dispensado ao nosso Clube. Parabenizamos também, os sócios inscritos neste evento, dando enfase ao espírito de participação, competição e colaboração, sentidos ao longo de todas as competições realizadas.

Cremos que todos são vitoriosos, pois viajamos por centenas de quilômetros, com carros de mais de 80 anos, competimos no circuito, conquistamos muitos troféus e voltamos para casa sãos e salvos.

A Diretoria