09/03/2016 - Jantar Dia Internacional da Mulher

A Sede Social do Clube do Fordinho, teve suas dependências totalmente tomadas pelos sócios e suas esposas, para o jantar
em homenagem ao Dia da mulher.

Nosso sócio e colaborador, Odair Tavares, ficou encarregado do delicioso churrasco preparado ao vivo em sua chapeira.

Nem a chuva torrencial, que caiu no Bairro do Ipiranga em São Paulo, desanimou nossos amigos associados, que começaram
a chegar por volta das 18:00 hs até às 21:00 hs, quando a casa já estava lotada.

Muita Festa e alegria para comemorar esta importante data, com o Clube todo florido para receber estas mulheres maravilhosas.

Durante o jantar, tivemos sorteios de calçados femininos da Casa Mazzali, que sempre nos prestigia e a entrega de lindos arranjos de flores para todas as senhoras e senhoritas presentes.

Agradecemos a presença de todos e nos sentimos realizados, por todos os elogios a nós dirigidos, pela organização do Evento.

A Diretoria.