29/11/2015 - 44ª Confraternização - S.B. do Campo - SP
No Ano da Comemoração de nossos 44 Anos de Fundação, preparamos uma grande Festa para nossos Associados, no Restaurante São Judas Tadeu - Demarchi. Em salão exclusivo e especialmente decorado, nossos amigos foram recebidos pela Diretoria, para um Almoço em estilo Italiano, com invejável fartura de entradas, coquetéis, pratos típicos, saladas e sobremesas à vontade.

Logo na entrada, todos os sócios eram presenteados com 1 Kit de Espumante e 2 taças de cristal e as suas esposas, recebiam uma linda gargantilha com pingente no formato de um Fordinho.

Nesta Festa, o Presidente Augusto mandou instalar 40 banners pelo salão, com fotos de passeios e festas realizadas durante o ano pelo Clube. Nem é preciso mencionar, que os banners foram muito disputados e a ideia aprovada !

Nosso almoço transcorreu com extrema animação e a costumeira confraternização entre os associados, até por volta das 15:30 horas, quando foi anunciado o início do show musical e a entrada triunfal de "Elvis Presley", na figura de seu melhor cover no Brasil.

Elvis e sua banda, polarizaram completamente o salão, sendo recepcionados de pé e sob uma "chuva" de câmeras fotográficas e celulares, todos querendo se aproximar e registrar o momento.

Durante 1 hora e meia, Elvis cantou e encantou a platéia, fazendo com que quase todos participarem do Show, cantando e dançando ao seu lado. Elvis distribuiu Rosas para as mulheres, cantou em dupla com alguns "escolhidos", presenteou suas fãs com belos lenços coloridos e fez todos os casais dançarem ao ritmo das inesquecíveis músicas do Idolo do Rock .

Ao final do Show, pudemos avaliar com imensa alegria que, a contratação do Show, agradou a todos e foi um absoluto sucesso !

Para o "Gran Finalle", tivemos o sorteio de 2 tvs de Led de 32 e 1 de 47 polegadas. O sorteio foi realizado pela Presidência, quando Augusto e Mateus entregaram os prêmios aos "sortudos".

Nossos profundos agradecimentos a todos os Sócios e seus familiares, que nos prestigiaram em mais uma confraternização de Fim de Ano!

A Diretoria