01/08/2015 - Almoço do Clube do Fordinho em Itú

Nosso passeio teve início às 10:30 hs  da manhã, quando saímos de nosso ponto de reunião, no 1º Posto da Rodovia Castelo Branco. Em minutos, a Rodovia recebeu dezenas e dezenas de Fordinhos e outros belos carros antigos, que, com certeza, deixaram o tráfego bem lento, devido a curiosidade e às centenas de fotos tiradas pelos usuários da pista.

Seguimos sem problemas até o Km 75, quando fizemos uma parada estratégica para uma verificação de presença. Com tantos carros antigos estacionados no acostamento a Castelo Branco quase parou !

Logo a seguir, chegamos em nosso destino, o Restaurante Von Strudel, cujo cenário deslumbrou à todos, com muito verde, flores, lagos muito bem cuidados, construções típicas Alemãs e um estacionamento gramado imenso.

Após um festival de fotos de nosso pessoal no belo estacionamento e arredores, fomos recebidos à mesa com uma imensa fartura de saladas, petiscos, pratos da culinária Alemã e Brasileira, sobremesas caseiras e uma grande variedade de cervejas nacionais e Germânicas.

Neste passeio, a Diretoria foi surpreendida, pois, esperávamos pela participação de umas 50 pessoas, porém, contamos 93 participantes, entre sócios e seus familiares.

O almoço transcorreu com muita Paz e Alegria, como já é nossa tradição e todos elogiaram o Restaurante e a organização do passeio. Para melhorar ainda mais, o Clube do Fordinho fez a cortesia de pagar pelo Almoço das esposas dos sócios participantes.

Este é o Clube do Fordinho! Sempre primando por reunir as famílias, colocar os carros antigos na Estrada e proporcionar bons momentos aos seus associados.

A Diretoria e, em especial, o Presidente Augusto Geraldini, agradecem à todos os amigos que fizeram o sucesso desse passeio.