01 a 03/05/2015 - Pé na Tábua - Franca - 2015
O Clube do Fordinho participou pela 5ª vez consecutiva da Corrida de Calhambeques de Franca, enviando para tanto, diversos Fordinhos que competiram nas várias categorias da prova.

Nossos representantes, comandados pelo Vice-Presidente Mateus Polizel, trabalharam com afinco na preparação dos seus Fordinhos e nos representaram com muita coragem e perseverança, obtendo desta forma, ótimos resultados e troféus.

Parabenizamos a todos os sócios participantes, que contribuíram para o sucesso desta edição da corrida, melhorando seus carros e tempos, obtendo maiores experiências na Pista de Franca. Todos merecem nossos aplausos, independentemente das colocações obtidas.

Nossos agradecimentos se estendem aos Organizadores do Evento, em especial ao seu criador, Sr.Thiago Songa, pela excelente acolhida aos sócios de nosso Clube.

A Diretoria