03/05/2015 - Comemoração dos 44 Anos - Estação da Luz

Dando sequência às comemorações pelos 44 anos de Fundação do Clube, reunimos os associados e amigos em nosso Stand, no Encontro Mensal da Estação da Luz, quando mossa Diretoria ofereceu um churrasco com chopp, preparado pelo nosso amigo Odair Tavares.

Como sempre, o Clube foi a atração principal do evento, reunindo muitos Fordinhos ao redor do Stand e sempre contando com o prestígio dos sócios, familiares e amigos.

Nossos Fordinhos, beirando os 88 anos de fabricação, porém em condições invejáveis de conservação, foram admirados durante horas, por uma plateia imensa que se fazia presente e ajudou a comemorar o aniversário de um dos Clubes mais antigos e queridos do Brasil.

Nossa Diretoria saúda à todos os sócios presentes no local e aos demais em todo o Brasil.

Vida longa ao Clube do Fordinho !

A Diretoria

Clique aqui para ver as fotos