22/04/2015 - Festa de Aniversário 44 anos

Em comemoração aos 44 anos de Fundação do Clube, nossa Diretoria patrocinou aos associados e familiares, uma grande festa, onde tivemos churrasco completo, bebidas e prêmios à vontade. Com a casa absolutamente lotada, tudo transcorreu com alegria e espírito de amizade.

Por volta das 21:30 hs, a Presidência da casa, representada por Augusto Geraldini e Mateus Polizel, conduziu o " Parabéns pra você " ao lado dos amigos.

Foi, com certeza, uma comemoração muito significativa, pois temos consciência plena que, durante estes 44 anos, o Clube prestou incontáveis e importantes serviços aos sócios e ao Antigomobilismo Nacional.

Logo após a cerimônia, tivemos o sorteio de diversos brindes, sendo os principais, uma máquina de café expresso e um Tablet.

Nossos profundos agradecimentos, aos sócios presentes e a todos aqueles que, pela distância não puderam fazer parte da festa, mas que, com certeza, também torcem pelo sucesso do Clube.

Este é o Clube do Fordinho, sempre se empenhando em fazer mais e melhor para seus associados.

A Diretoria