01/04/2015 - Jantar de Páscoa

Para iniciar as comemorações de Páscoa,o Clube do Fordinho ofereceu aos seus associados e amigos, um belíssimo jantar preparado na hora, pelo mestre Mario Risegato, à base de canelones de diversos sabores.

Por volta das 20:30 hs, já tínhamos a casa completamente lotada, sendo necessário até usarmos um sistema de rodízio para a acomodação de todos os participantes .

Enquanto os sócios se serviam à vontade a Diretoria, representada por diversas senhoras, realizaram sorteios de caixas de chocolates com motivos de Páscoa e produtos de beleza da famosa linha Mary Kay. Também foram distribuidos ovos de Páscoa para todos os sócios presentes.

Em dado momento, a festa foi interrompida pelo presidente, Augusto Geraldini, o qual solicitou o silêncio e atenção de todos, para homenagear o sócio, amigo e colaborador, Maurilio Pereira da Silva, falecido inesperadamente na madrugada daquela quarta-feira.

O Sr.Augusto, emocionado, relembrou à todos, o grande carinho que Maurilio tinha pelo Clube e a dedicação com a qual realizava os churrascos, atendendo à todos com muita atenção. Ao final solicitou uma grande salva de palmas que à todos emocionou.

Após a justa homenagem, tivemos a continuidade da festa, onde ainda houve espaço para um bate papo e aquele cafezinho.

Mas uma vez, agradecemos o prestígio e carinho de todos para com o Clube.

A Diretoria.