07/12/2014 - Papai Noel na Estação da Luz
Neste ultimo encontro do ano, na famosa Estação da Luz em São Paulo, o Clube do Fordinho manteve sua tradição e reuniu muitos associados em torno de seu stand. Tivemos neste domingo, alem de um dia ensolarado, a presença de muitos Fordinhos, para alegria da multidão que compareceu ao local.

Nosso Stand recebeu muitos amigos e admiradores, alem dos associados e seus familiares, sendo que, por volta das 11,00 hs , nosso querido amigo Wanderley Mazzali,  ou melhor, o "Papai Noel" chegou em seu Fordinho vermelho, para o encanto da garotada ( e dos adultos também) .

Foram centenas de fotos ao lado do " Bom Velhinho " que, com toda boa vontade do mundo, ficou sob o sol por mais de duas horas, atendendo à todos.

A Diretoria e todos os socios do Clube do Fordinho, agradecem à Federação Paulista de Veículos Antigos, por mais um ano de parceria e excelente  relacionamento, o que resulta num dos melhores Encontros do Brasil.

Obrigado a todos e ano que vem tem mais.

A Diretoria !!

Clique aqui para ver as fotos