30/11/2014 - 43° Festa de Confraternização - S. B. do Campo - SP
O Clube do Fordinho recebeu mais de 250 pessoas, entre socios, familiares e amigos, no tradicional Restaurante São Judas Demarchi, na Cidade de S. B do Campo, para sua confraternização anual.

A decoração do 1º andar, reservado para nosso Clube, contava com as cores tradicionais, azul e branco, com enfase em diversos cartazes dos muitos eventos realizados durante 2014 com nossos Fordinhos. Musica ao vivo e cardápio especial também fizeram parte de nosso almoço.

Alegria e descontração estavam presentes em todas as mesas, decoradas com arranjos especiais e servidas por eficientes garçons.

Durante o almoço, a Diretoria, membros do Conselho e demais colaboradoras, procederam a entrega de brindes especiais aos socios e suas esposas, sendo que, logo em seguida, foi dado inicio ao tão esperando sorteio de prêmios, realizado pelo Presidente e Vice, Augusto e Mateus.

Durante o sorteio, foram servidos sorvetes da Kibon e disponibilizada farta mesa de cafe com Petit Fours.

A festa teve cobertura fotográfica profissional, sendo que todas as fotos ( 250 ) estão a disposição em nosso site e outras serão enviadas por e-mail para os socios.

Ficamos gratos pela maciça presença dos socios e prometemos, em retribuição, continuar e melhorar nosso esforços pelo Clube.

A Diretoria !

Clique aqui para ver as fotos