17/12/2014 - Festa de encerramento do Ano !
Após mais um ano de intensa atividade, o Clube do Fordinho organizou uma grande festa para encerramento das atividades em sua Sede Social.

O jantar foi deixado a cargo do tradicional Buffet Crepn' Roll que atendeu com esmero todos os nossos associados.

A casa foi decorada com motivos natalinos e com muitos arranjos de flores, que foram oferecidos às esposas presentes, juntamente com rosas aromatizadas.

No meio da festa, eis que surge, em seu Fordinho vermelho, o Papai Noel, causando verdadeiro alvoroço e sendo fotografado e filmado por um batalhão de pessoas. Nosso querido Papai Noel , ainda participou da entrega de muitos brindes que foram sorteados durante a festa.

Agradecemos aos socios, familiares e amigos, que ao lotarem a casa, demonstraram seu prestigio ao Clube e a nossa Diretoria, que vem trabalhando incansavelmente em prol dos socios e do antigomobilismo nacional.

Ano que vem, tem muito mais !

A Diretoria.

Clique aqui para ver as fotos