24 a 26/10/2014 - Passeio à Cidade de Brotas - SP
Complementando nosso extenso calendário de passeios para o ano de 2014, o Clube do Fordinho visitou a Cidade de Brotas, onde nosso Sócio e colaborador, Marcelo Felizola, nos recebeu e acomodou o grupo em sua Bela "Pousada do Sol".

A viagem ate Brotas  teve uma duração aproximada de 4,00 hs com percurso de 260 kms.

Na 6ª Feira, ao entardecer, foi oferecido aos socios e seus familiares um Happy Hour, a beira da piscina, com barman exclusivo, caprichando nos drinks, que ajudaram a refrescar o calor intenso do dia.

No Sábado, após o cafe da manha, o grupo foi passear e conhecer locais pitorescos da Cidade, alem da visita a uma cachaçaria muito interessante no centro da Cidade.

Por indicação de nosso anfitrião, almoçamos no Restaurante Miragua, que, alem de bonito ambiente, ofereceu pratos de qualidade aos nossos amigos.

Como sempre, nossos Fordinhos causaram ótima impressão ao povo da Cidade, que, sempre que estacionávamos, faziam aglomeraçãos para vê-los e fotografa-los.

O jantar deste Sábado, foi realizado no Restaurante Santa Gula, que já nos esperava com um vasto Self Service, preparado especialmente para o nosso Clube. Durante o jantar, com musicas ao vivo, tivemos até a participação especial de nosso "Fordequeiro cantor" Milton Zupirolli, que deu sua canja para a plateia.

A noite foi realmente muito agradavel e ainda tivemos tempo para "aquela prosa" na Pousada, antes de nos recolhermos.

No Domingo, todos levantaram mais cedo, pois precisavam voltar à São Paulo para participar do 2º turno das Eleições.

A Diretoria agradece aos socios participantes e, em especial ao Sr. Marcelo Felizola, que nos acompanhou em todos  os momentos de nossa estadia na Cidade.

A Diretoria !

Clique aqui para ver as fotos