19 a 21/09/2014 - 33º Passeio da Primavera - Piracicaba
O mais tradicional Passeio do Clube, teve inicio na 6ª Feira as 13,30 hs , quando nosso grupo saiu do 1º posto da Rodovia dos Bandeirantes com destino à Piracicaba - SP. Nosso percurso foi feito em 02,30 hs com tranquilidade e sem nenhum problema, sendo que nossa chegada no Hotel New Life se deu por volta das 16,30 hs .

Após nossas acomodações, o Clube ofereceu um Happy Hour para todos os participantes, com muitos petiscos, queijos, frios, drinks feitos na hora, cervejas, refrigerantes e etc. Mesmo apos o happy hour, ainda tivemos alguns grupos que saíram para jantar na Cidade.

No sábado após o cafe da manhã, todos se dirigiram para a famosa Rua do Porto, onde já tínhamos espaço reservado pelo Detran para realizarmos as provas de habilidade com os Fordinhos, onde tivemos uma situação inusitada pois a chuva chegou forte e tivemos que fazer duas provas, almoçar e voltar para fazer mais duas. Mesmo com chuva as provas foram um tremendo sucesso.

Na tarde do sabado ainda tivemos folego para visitar a Cachaçaria Piracicabana, onde o grupo pode visitar, degustar e fazer compras.

À noite, nosso jantar, teve lugar no Restaurante Remador, com cardapio exclusivo para o Clube e com os socios comparecendo com seus Fordinhos. Durante o jantar a Diretoria apresentou e entregou os trofeus para os vencedores das provas. Na ocasião foram homenageados os socios de Piracicaba, Lúcio Carlos Jeremias e Ricardo Amaral Faccio, que muito colaboraram para a realização do Evento.

Em Particular, o Presidente Augusto Geraldini agradece seu Diretor Vagner Mazzali pela enorme colaboração recebida na preparação do Evento, que com certeza absoluta, agradou a todos os participantes.

No domingo, apos o cafe, o grupo saiu de Piracicaba para retorno a São Paulo e demais destinos.

Temos a confiança que este passeio ficará nas boas recordações de todos e deixará saudades. Mas ano que vem... Tem mais !!!

A Diretoria

CAMPEÕES DAS PROVAS DE HABILIDADE

Prova da Laranja =   1º Lugar:  Wagner Zupirolli                Tempo :  07,52"
                                   2º Lugar:  Andre L. Falavigna             Tempo :  09,16"