30/08/2014 - Passeio e Almoço na Rota do Vinho em São Roque - SP
Neste belissimo Sábado ensolarado, reunimos mais de 30 veículos antigos para visitarmos a famosa Rota do Vinho, na Cidade de São Roque. Saimos no 1º Posto da Rodovia Castelo Branco por volta das 10,30 hrs da manhã e em 40 minutos ja estávamos visitando a Vinícola Goes, onde nosso pessoal ( 65 socios e familiares) pode fazer degustação dos mais variados vinhos e licores, aproveitar a paisagem, fazer compras e tirar muitas fotos.

Após toda estas atividades, o apetite falou mais alto e fomos em direção ao Restaurante e Vinícola Don Patto, onde já nos aguardava um excelente almoço no sistema Self Service, preparado exclusivamente para o Clube do Fordinho.

A Vinícola Don Patto também ofereceu muitas atrações para nossos associados, pois contava com loja de artesanato, chocolateria, creperia, cafeteria , adega, área para descanso, mini zoológico etc.

Nossos veículos antigos ficaram estacionados bem na frente do Restaurante para a visitação dos demais clientes do local.

Após o almoço, alguns associados ainda foram visitar e fazer compras no sitio Bom Sucesso, onde se encontra uma grande plantação de Alcachofras.

Este foi mais um passeio de sucesso realizado pelo nosso Clube e, como sempre, todo o credito vai para nossos associados, cujo prestigio sempre nos honra.

A Diretoria !

Clique aqui para ver as fotos