06/08/2014 - Churrasco em Homenagem ao Dia dos Pais
A Diretoria do Clube do Fordinho homenageou todos os socios papais, com um churrasco completo em sua sede social. A festa foi totalmente gratuita para os pais presentes, que, juntamente com seus familiares lotaram as dependências do Clube.

Nossos churrasqueiros oficiais, Maurílio Pereira e Jose Luiz, trabalharam arduamente na churrasqueira, para servir as melhoras carnes aos nosso amigos, sendo que, também não podemos esquecer de agradecer à dupla Bernadete e Marina que se esforçaram para preparar todos os complementos do Churrasco.

Conforme citação de nosso Presidente, Augusto, "enquanto tivermos a ajuda inestimável de socios e suas esposas, todas as Festas terão exito, pois esta ajuda espontânea é responsável pelo clima de fraternidade em nosso Clube."

Parabéns a todos os Pais antigomobilistas !

A Diretoria !

Clique aqui para ver as fotos