18 a 20/07/2014 - Passeio a Boa Esperança do Sul
Nossa viagem teve inicio na Sexta-feira as 09,30 hs , quando nos reunimos no 1° posto da Rodovia dos Bandeirantes em São Paulo. A saída, em comboio de Fordinhos foi às 10,00 hs, sendo que fizemos somente 2 paradas para reabastecimento e descanso, até completarmos 330 kms rodados ao chegamos no Confort Hotel em Araraquara, por volta das 16,00 horas.

Após nossas devidas acomodações no hotel, fomos visitar a Cidade de Bueno de Andrada para degustar, aquelas que são consideradas , "as melhores coxinhas do Estado de São Paulo". Nossa turma se divertiu muito no local, sendo que voltamos ao Hotel ainda antes do anoitecer.

No sábado, apos o cafe da manhã, nos dirigimos para Boa Esperança do Sul, onde fomos muito bem recebidos pela Familia Mazzali. Nosso fordinhos tomaram toda a fachada da chácara para posarmos para centenas de fotos e muito bate papo.  Como ainda era cedo para o almoço, atendemos o amável convite dos Mazzali e fomos em carreata ate a vizinha Cidade de Trabiju, que conta com 2.000 habitantes.  Ao chegarmos na Cidade, fizemos um percurso pelo Centro, atraindo a curiosidade dos munícipes e estacionamos 14 Fordinhos em frente à antiga estação, para mais uma bateria de fotos.

A volta para Boa Esperança foi bem rápida, pois todos estavam de olho na Costela e Pernil que o Sr. Wanderley estava preparando para nossa turma.

Só podemos afirmar que o almoço na chácara estava excelente. Muito sol, céu azul, gente bonita, piscina, muitas arvores, comida à vontade, caipirinhas e ate musica ao vivo. Este foi o clima maravilhoso de nosso sábado em Boa Esperança, onde ficamos confraternizando ate as 17,30 hs , quando, com muita pena, tivemos de voltar para o Hotel.

No sábado a noite, ainda tivemos folego para jantar no Shopping em frente ao Hotel em Araraquara.

No Domingo, foi só levantar um pouco mais tarde, tomar cafe, fazer o check out e partir para São Paulo, onde sabíamos que o tempo não seria tao agradável como o que tivemos nestes 3 dias inesquecíveis de nosso passeio.

Nossos agradecimentos e homenagens à Familia Mazzali, pela recepção e acompanhamento de nosso grupo e também ao nosso sócio e amigo, Nelson Fidelis, grande entusiasta deste passeio, que demonstrou um companheirismo impar, ao ceder 5 Fordinhos de sua coleção para que outros associados pudesse nos acompanhar.

Nosso sincero abraço à cada um dos participantes que ajudaram o Clube do Fordinho a realizar mais um passeio de sucesso.

A Diretoria!

Clique aqui para ver as fotos