28/06/2014 - Festa Junina - São Roque
Nossa tradicional Festa Junina foi comemorada desta vez, na Bela Chácara de nosso sócio e colaborador, Mario Risegato, na Cidade de São Roque - SP.  O local foi todo decorado com motivos Juninos e foram contratados 2 cozinheiros para servirem nossos associados.

A saída para o passeio foi marcada para o 1º Posto da Rodovia Castelo Branco, onde nos encontramos para aquele cafezinho gostoso e saímos juntos as 10,00 horas da manhã em direção a São Roque, onde chegamos por volta das 10,30 hs.

Os Fordinhos estacionaram no gramado e a Festa teve início imediato, pois a mesa já estava pronta, com muitas delícias trazidas pelos sócios e também preparadas na hora.  O pessoal atacou mesmo a mesa e a comilança foi generalizada.

Depois de muitos aperitivos, saladas, antepastos e até aquele torresminho, nada melhor do que assistir ao primeiro tempo do jogão Brasil X Chile, que conseguiu grudar todos nós na tela da TV.  Mas, terminado o 1º tempo, nosso anfitrião, Mario, liberou o almoço e todos voltaram à mesa para uma apetitosa macarronada acompanhada de Pernil fatiado ao molho.

O almoço teve de ser acompanhado pelo futebol, que quase nos deixou à beira de um ataque de nervos, tamanha a emoção. Mas, no fim deu tudo certo com a vitoria do Brasil e a continuidade do almoço que avançou a tarde.

Para aumentar a alegria de estarmos entre amigos, São Pedro nos concedeu um Sábado de sol e calor, que pudemos curtir até o fim da tarde, quando nos despedimos daquele ambiente maravilhoso, agradecendo aos anfitriões e a presença calorosa de nossos sócios e seus familiares, pois, tudo no Clube do Fordinho, é feito em função deles.

Augusto Geraldini e Mateus Polizel, em nome da Diretoria, agradecem a todos por mais uma Festa coroada de sucesso.

A Diretoria

Clique aqui para ver as fotos