07/05/2014 - Jantar em Homenagem ao Dia das Mães

Após justa homenagem ao dia Internacional da Mulher, em Março, chega a hora de reverenciarmos o Dom maior da mulher, que é o de gerar a vida, ou simplesmente "ser mãe".

Para homenageá-las, o Clube do Fordinho providenciou um jantar especial em sua Sede Social, a cargo do Mestre Mario Risegato. A belíssima bacalhoada, foi preparada à vista de nossos socios e convidados, que mal puderam esperar por sua finalização.

Tivemos durante e apos o jantar, a  distribuição de arranjos florais à toda as senhoras presentes , bem como sua participação em diversos sorteios de brindes.

Aproveitamos a noite da festa, para comemorarmos também,  o aniversario de casamento de nosso amigos e associados Plinio de Aguiar e Viviam, com bolo e tudo.

Nossos Diretores, satisfeitos com a presença maciça dos associados, agradecem a todos pelas realização desta festa que rendeu justa homenagem a todas as mamães.