16/04/2014 - Festa de Aniversario do Clube - 43 Anos
Orgulho do Antigomobilismo Nacional !

43 anos de funcionamento ininterruptos em prol de seus associados, dos Fordinhos, das boas restaurações e dos carros antigos em geral. Este é o perfil do Clube do Fordinho, reconhecido e respeitado por toda a comunidade antigomobilista.

O reconhecimento e prestigio alcançados, são frutos de trabalho incessante na procura de oferecer cada vez mais aos socios e seus familiares;

Cobrando uma das menores anuidades entre os grandes Clubes e dando um retorno muito maior do que o investimento, em termos de benefícios, subsídios, entretenimentos e serviços oferecidos aos socios.

Neste dia 16 de abril de  2014, a Presidência, representada pela dupla Augusto Geraldini e Mateus Polizel e seus Diretores, Jose Luiz Galvão, Marina Rossi e Vagner Mazzali, tiveram a honra de receber os socios, familiares e amigos para participarem da grande festa de aniversario do Clube.

Nossos churrasqueiros oficiais, Maurilio Pereira e José Luiz, com o auxilio da bem vinda ajuda de Andre Falavigna, trabalharam arduamente durante horas, para servir os mais variados tipos de carnes. Tiveram também a colaboração da Família Mazzali, que providenciou a deliciosa farofa, polenta e mandioca fritas.

A casa lotada serviu como presente de aniversario à esta Instituição tão querida da comunidade dos carros antigos, que, em contra partida, nada cobrou pela festa e ainda distribuiu Ovos de Pascoa, e sorteou cestas de chocolates e arranjos de flores. Nosso sócio, amigo e fornecedor de peças, Brunno Paulenas, cedeu gentilmente para sorteio, um par de faróis completo para Fordinho.

Palavras do Presidente Augusto:

"Ao fecharem-se as cortinas de mais uma grande festa, gostaria de poder abraçar individualmente cada um de nossos 607 socios, nos 18 Estados e nas mais de 140 Cidades espalhadas pelo Brasil, e dizer-lhes do prazer com que faço meu trabalho há 14 longos anos neste Clube, seja como Diretor ou como Presidente. O trabalho é diário, cansativo e crescente e só tem como recompensa a amizada e o respeito dos socios e a honra de presidir, aquele que considero, o Clube mais querido do Brasil"

Vida longa ao Clube do Fordinho !

A Diretoria.

Clique aqui para ver as fotos