12/03/2014 - Jantar - Homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Na forma de singela homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Clube do Fordinho promoveu um Jantar Especial, à cargo de nosso amigo e Mestre Cuca , Mario Risegato, que preparou uma deliciosa Paella à vista de todos.

Pouco à pouco o prato foi tomando forma, sob os olhares dos socios que iam chegando e tomando seus lugares para assistir e ficarem com água na boca, à medida que os ingredientes iam sendo colocados na Paelleira.

Finalizados os serviços na cozinha, a casa ja estava lotada e a fila formou-se para  a degustação.

Durante o jantar foram distribuídos lindos conjuntos de aromatizadores de ambiente e sorteados diversos arranjos de flores para as Senhoras presentes.

Com certeza, conseguimos demonstrar, nesta noite especial, nosso carinho e consideração a estas mulheres à quem tanto devemos ao longo de nossas vidas.

Agradecemos a todos os socios e amigos presentes.

A Diretoria

Clique aqui para ver as fotos