14 a 16/02/2014 - IV Corrida de Calhambeque - Pé na Tabua - Franca - SP
Pelo 4º ano consecutivo , o Clube do Fordinho tem participação especial no Evento de Franca.  Desta feita, levamos inclusive nosso Stand, que ficou armado durante os 3 dias do Encontro, proporcionando um excelente local de descanso para os associados  tomarem aquela cervejinha gelada ou refrigerante.

Tivemos socios de São Paulo, Grande ABC, São José do Rio Preto, Campinas, Rancharia, Botucatu e Barbacena - MG.

Nossos associados participaram de praticamente todas as modalidades das corridas, ou seja, carros originais, Speedster, Miscelania e Marcha lenta, com excelentes resultados e muitos troféus.

Nossa Diretoria ficou muito satisfeita com a acolhida dos organizadores e envia seu agradecimentos, em especial a nosso amigo Thiago Songa, criador e responsável pelo Evento. Agradecemos tambem ao Sr. Wanderley Mazzali, por cujo intermédio, nosso Presidente Augusto Geraldini, foi gentilmente recebido pelo Tri-Campeao, Nelson Piquet em seu maravilhoso Motorhome, onde apresentou e comentou sobre as atividades do Clube do Fordinho.

Parabéns a todos os socios que tomaram parte nas corridas e que ajudaram a abrilhantar a presença de nosso Clube na Cidade de Franca, através de seus Fordinhos Modelos A, Modelo T, Speedster e etc. Tudo isso, sem contar com o show proporcionado pelo nosso querido amigo Jaime Sposito, que arrancou aplausos de pé da plateia, voando baixo com seu Phaeton preparado e sendo aclamado, mesmo depois da perda de uma das rodas e consequentemente a prova, que já estava ganha !

A Diretoria !

Clique aqui para ver as fotos