18/12/2013 - Festa de Encerramento do Ano

O Clube do Fordinho encerra 2013 em clima de Festa Total.

Nossa Confraternização do dia 1º de Dezembro foi a melhor de todos os tempos e, nossa Última Reunião do ano na Sede do Clube, não poderia deixar por menos ...  Casa Lotada !   Magnífico Churrasco !  Famílias reunidas !   Muita harmonia e Paz !

Festa boa é assim :  até 22,00 horas ainda estavam chegando sócios e amigos.  Se desta vez os Churrasqueiros não pediram a conta, não pedem mais !  Mas não nos preocupamos com o numero de pessoas, pois em nossos Churrascos, sempre cabem mais !

Para animar mais anda, fizemos diversos sorteios de caixas e latas decoradas de chocolates Italianos e Poloneses, além de conjuntos de calculadoras e arranjos de flores.

Para o encerramento  " Nota 10 ", recebemos com muito estilo " o Papai Noel " , que foi recebido em nosso Jardim todo enfeitado e iluminado, ao lado de nossa arvore de Natal.  Papai Noel chegou, é claro, em seu Fordinho vermelho e foi imediatamente cercado pelas crianças ( As grandes e as pequenas ), que receberam aquele abraço, o ho ! ho! ho! e um presente, fora algumas centenas de fotografias com o bom velhinho.

Com certeza, após esta noite de alegria e descontração, não precisamos pedir mais nada, a não ser agradecer aos associados e amigos, pelo prestígio inigualável que nos foi concedido durante todo o ano de 2013.  O trabalho é cansativo, porém ao vermos rostos felizes e as famílias ao nosso redor, sentimos que tudo valeu a pena e que, se precisa-se, faríamos tudo de novo.  Como citou nosso Presidente Augusto, " Se não conseguimos agradar a todos no bienio de 2012 / 2013, acho que chegamos muito perto, pois nossa Diretoria foi reeleita com 93% dos votos e, desta maneira é melhor, pois a oposição sempre será necessária, mesmo ínfima, para podermos nos aprimorar e não nos acomodar ! "

Encerramos mais um ano, com números expressivos de novos associados em diversas Cidades e Estados do Brasil, muitos passeios e festas, premiações, brindes, comemorações, melhorias na sede do Clube, records de visitas em nosso site, excelente numero de Placas Pretas concedidas e...  muito mais !

Para 2014 teremos mais novidades e muito trabalho pela frente.  Tudo para melhorar  o Clube e continuarmos a nos orgulhar de sermos um dos melhores do Brasil !

A Diretoria.