01/12/2013 - 42º Festa de Confraternização - S.B. do Campo - SP
Sem nenhuma duvida, esta foi a melhor e maior Confraternização  realizada pelo Clube do Fordinho. Tivemos a casa lotada, com a presença maciça de socios e familiares, desfrutando de local exclusivo no Restaurante Demarchi com um belíssimo e variado cardápio a disposição.

Toda a festa foi fotografada e filmada por profissionais da área e o Clube como sempre sorteou entre os socios, excelentes prêmios, como TV de LCD, Microondas,    I-pad, DVD Player, Pingente de Ouro, Peças para Fordinho, Calçados Femininos, Flores e muito mais.

Mas desta vez, a atração principal ficou por conta do inesquecível show do melhor cover de Elvis Presley do Brasil, que simplesmente dominou a atenção de todos durante 1 hora, cantando e envolvendo a todos com sua belíssima voz, e charme pessoal. " Elvis dançou e fez dançar, distribuiu beijos e rosas para as Senhoras e até causou ciumes em muitos maridos e namorados.

Após o show a Diretoria promoveu a entrega dos Brindes aos socios e esposas e o Presidente Augusto entregou pessoalmente Placas de homenagem à alguns Conselheiros que se destacaram pelo trabalho e lealdade durante o Biênio 2012/13 e também para alguns socios que, em muito colaboraram com as atividades do Clube.

A festa teve inicio as 12,00 e se estendeu ate as 17,30 hs com todos muito satisfeitos e alegres.

Para o ano que vem tem mais !!