20/11/2013 - Jantar e Bingo Beneficente - Fordinho & SFAA
Em mais um evento de realização conjunta, o Clube do Fordinho e a Sociedade Feminina de Autos Antigos, ofereceram aos seus associados uma noite muito agradável na Sede do Clube, com um jantar à moda Italiana onde o Mestre Mario Risegato, preparou deliciosas massas caseiras e, logo à seguir, as meninas do SFAA realizaram um divertidíssimo "Bingo", no andar superior do Clube.

Sob a batuta de Edenise Carratu, nossa Dama do antigomobilismo, tivemos muitas rodadas de bingo, com excelentes prendas e também diversos sorteios, que entusiasmaram até a participação dos homens presentes.

Ao final da festa a Presidente do SFAA, Edenise e o Presidente do Fordinho, Augusto, destinaram parte da arrecadação do Bingo e do Jantar para a Creche da Perseverança, sendo o valor entregue a nossa sócia em comum, Nilda Fidelis, para ser entregue na Instituição, no Bairro da Moóca em São Paulo.

SFAA & FORDINHO, agradecem aos participantes, tanto pela alegria que trouxeram à festa, como pela colaboração com as criancinhas!

A Diretoria !