10 e 11/08/2013 - Fordinhos em Piracicaba - SP
Dando continuidade ao nosso  Calendário de Eventos , fomos passear neste fim de semana na Cidade de Piracicaba, atendendo ao convite de nossos socios e amigos, Ricardo Amaral Faccio e Lucio Carlos Jeremias. Saímos por volta das 09,30 hs da manhã do 1° Posto da Rod. dos Bandeirantes e chegamos em Piracicaba por volta de 11,30 hs, quando fomos recebidos pelo casal Jeremias, que nos acompanhou ate o condomínio onde reside o Ricardo, que alem de ser aniversariante, também foi nosso anfitrião em sua belíssima residencia, onde o mesmo ofereceu um maravilhoso churrasco aos socios do Clube.

Ricardo nos surpreendeu com uma equipe completa de churrasqueiros e atendentes, que prepararam tudo na hora. Carnes excelentes, caipirinhas de frutas, cervejas e refrigerantes, alem de 3 sobremesas diferentes, fora o cafezinho, a linda paisagem de seu condomínio e a extrema atenção dos amigos de Piracicaba.

Temos certeza ao afirmar que este churrasco foi um dos melhores deste ano, pois ate os socios mais novos se sentiram completamente à vontade, diante de tamanha hospitalidade.

O almoço se prolongou ate 16,00 hs, quando alguns socios voltaram à São Paulo e outros foram se hospedar no excelente Hotel Nem Life, no Centro de Piracicaba.

Para os casais que ficaram na Cidade, ainda houve tempo para descansar e à noite sair em grupo para jantar na agradável companhia dos dois casais de Piracicaba, que nos indicaram um Restaurante às margens do Rio Piracicaba, onde a noite foi curta para nossas risadas, brincadeiras, muita comida e bebida e nossa amizade sincera que é o motivo maior da existência de nosso Clube.

Todos os participantes deixam aqui um grande abraço ao aniversariante Ricardo e sua família e ao Casal Lúcio e Maria Luíza, que são sinônimos de alegria e gentileza.

A Diretoria

Clique aqui para ver as fotos