02/03/2013 - Passeio de Fordinho a São Roque - SP

Aproveitando um dos raros dias de sol intenso em São Paulo, um grupo de associados do Clube do Fordinho, aproveitou para dar um " pulinho " na Cidade de São Roque, que fica a 70 kms. da Capital.  Nosso anfitrião foi o Sr. Mario Risegato, que ofereceu as belíssimas instalações de sua chácara para nos oferecer um Churrasco e passarmos  um dia muito agradável.

A saída do Passeio foi marcada para o 1º Posto da Rodovia Castelo Branco, onde nossos Fordinhos se alinharam, enquanto saboreavamos um cafezinho e esperavamos a formação  total do grupo.

A viagem transcorreu sem nenhum problema para os Fordinhos e seus passageiros.  Em menos de 20 minutos, já estavamos na Portaria da Chacara, onde estacionamos e logo começamos a preparar algumas caipirinhas, visto que, a " Lei Seca " não se aplica a lugares fechados e particulares.

Nosso amigo Mario, preparou uma suculenta macarronada para abertura dos trabalhos  gastronomicos do dia. O resto é de se imaginar :  Ótima companhia, papo agradável, piscina excelente, cerveja bem gelada, carnes de primeira e...   muito sossego.

A única coisa que realmente desagradou a todos, foi o fato de termos de voltar para  São Paulo no fim da tarde.  Mas, o Mario já avisou, que as chaves da Chacara ficam sempre debaixo do capacho !

Clique aqui para ver as fotos