20/02/2013 - Churrasco de Aniversario do Diretor de Eventos - Jose Luiz Galvão
Aproveitando um dos raros dias sem chuva na Capital de São Paulo, o Clube do Fordinho ofereceu um churrasco aos seus associados e amigos e aproveitou para parabenizar seu Diretor de Eventos, José Luiz Galvão, que ao lado de sua esposa, Bernardete, apagou as velinhas.

Sob o comando de nosso amigo Maurilio Pereira, a churrasqueira trabalhou das 19,00 às 23,00  horas sem parar, oferecendo uma grande variedades de carnes, pois como sempre, tivemos "Casa Cheia"

Este ambiente gostoso e descontraido, onde os amigos se encontram, é o que tem feito a diferença do Clube do Fordinho nestes ultimos 42 anos.

Parabenizamos mais uma vez  ao "Ze Luiz", aos socios e socias colaboradores, que nos proporcionam tantos bons serviços e à todos os presentes.

A Diretoria!

Clique aqui para ver as fotos