12/12/12 - Festa de Encerramento de ano!

Em nossa última reunião de 2012, tivemos, mais uma vez, a satisfação de ver a Sede do Clube absolutamente lotada.  Nossos associados e seus familiares, puderam desfrutar de uma Confraternização realmente calorosa e alegre.  Toda a Diretoria esteve presente para recepcionar os sócios e agradece-los por mais um ano de excelente convivência e participação constante em nossos Eventos, Passeios, comemorações e Festividades.

O
Churrasco, à cargo de nossos queridos e incansáveis amigos, Maurílio Pereira e Jose Luiz Galvão, arrancou elogios de todos, pela excelência das carnes e pelo preparo. Foram mais de 4 horas de muito trabalho e calor, servindo mais de 130 pessoas.

Como de costume, nossas Festas não precisam de garçons, pois, como nos sentimos " em casa ”, todos colaboram :  Os homens prepararam as Caipirinhas e Cubas-Libres, enquanto as senhoras cuidaram dos complementos do Churrasco, das sobremesas e do bolo, alem de embelezarem a festa.

Tudo funciona bem e nada falta, onde a amizade e a boa vontade estão presentes !
As caras feias não têm lugar em nosso Clube !!!

O Presidente Augusto agradece com sinceridade a ajuda e apoio que tem recebido de seu Vice-Presidente, Mateus Polizel e sua esposa Nilva, de seu Diretor de Eventos, Jose Luiz Galvão e esposa, Bernardete, de seu Diretor-Secretario, Vagner S. Mazzalli e esposa, Sandra  e dos Sócios, Maurílio Pereira e esposa, Sueli e  Dr. Mario Risegato, nosso Médico e Chef de Cozinha.  Augusto cita também o trabalho incansável de sua esposa Marina Rossi, que o auxilia em praticamente tudo, na direção do Clube.

Os agradecimentos da Diretoria são extensivos aos mais de 500 associados de todo o Brasil, sem os quais não teríamos motivação para continuarmos a trabalhar.

Desejamos a todos, um Natal iluminado pelo Senhor e um Ano Novo em que seus desejos se concretizem e que seus corações fiquem em Paz !

A Diretoria!

Clique aqui para ver as fotos