02/12/2012 - Fordinhos e Papail Noel na Estação da Luz
Neste ultimo evento do ano na Estação da Luz em São Paulo, o Stand do Clube do Fordinho estava superlotado de socios, familiares e amigos.

Com mesa farta e bebidas à vontade, nossa reunião, ao lado dos Fordinhos, foi muito concorrida e harmoniosa.

Neste encontro, em especial, notava-se a presença de muitas crianças que estavam, à espera da chegada do Papail Noel, que, por voltas das 11,00 hs, chegou à Estação da Luz,  à bordo de seu Fordinho vermelho, causando enorme agitação e aplausos de todos.

Nosso Papail Noel, o Sr. Wanderley Mazzali, passou mais de 2 horas, distribuindo pacotes de doces e fotografando ao lado de centenas de crianças. Incansável e gentil, como sempre, o Sr. Wanderley fez questão de atender à todos, ate o final da festa.

O Clube do Fordinho agradece a todos os socios e amigos que nos prestigiaram durante todos os eventos do ano na Estação da Luz e, em especial, ao seus organizadores  os amigos, Domingos  Abonante, o "Mingo" e seu filho Junior, que têm o maior carinho com o Clube e seus associados.

Esperamos que estes  Encontros se renovem em 2013, com muitos Fordinhos, muitos amigos e muita saude.

A Diretoria !

Clique aqui para ver as fotos