18/11/2012 - Almoço de Confraternização - S.B. do Campo - SP
Nesta 41ª Convenção do Clube do Fordinho, tivemos um record de comparecimento de associados, mesmo com o problema de um Feriado prolongado. O Restaurante São Judas - Demarchi foi, mais uma vez, o palco de nossa grande e harmoniosa festa, com musica ao vivo, comida e bebidas à vontade e farta distribuição de brindes aos presentes, alem de sorteios de souvenirs e peças para Fordinhos.

Para o conforto dos socios, os brindes foram entregues nas mesas, no decorrer do almoço. Foram distribuidos calendarios, blocos de notas com calculadoras e relogios masculinos e femininos, tudo com nossa logomarca.

A festa foi toda fotografada e filmada por equipe especializada, com gravação de diversas entrevistas. O dvd estará a disposição dos interessados sem nenhum custo.

Nosso Vice-Presidente Mateus Polizel fez as honras da casa, chamando individualmente os socios e suas esposas para receberem os trofeus de participação que foram entregues por membros da Diretoria e inclusive pelo Presidente, Augusto Geraldini.

A Diretoria agradece em particular a presença do Sr. Sergio de Meira Coelho, de Botucatu, socio de n° 029, desde  01/02/1972, que presenteou o Clube com um Trofeu e com 2 camisas do Clube, sendo uma, dos tempos da Fundação e outra da viagem São Paulo -  Brasilia de 1985. Estas verdadeiras reliquias foram entregues ao Presidente Augusto que as recebeu com muita emoção.

Citamos ainda, a preciosa colaboração do Sr. Paulo Panariello, que como sempre, trouxe muitas peças e acessorios de Fordinhos para serem sorteados entre os socios.

Por falar em sorteio, anotamos aqui que a corrente com pingente em ouro 18 quilates, saiu para nossa querida amiga Bernadete, esposa de Jose Luiz Galvão. Premio mais que merecido para esta amiga que tanto colabora com o Clube do Fordinho.

Neste ano, ressaltamos a bem vinda presença de muitos novos associados, que nos deram a honra de suas participações, pois eles serão o futuro de nosso Clube.

A Diretoria !

Clique aqui para ver as fotos