15/09/2012 - Entrega de Cestas Basicas

Caros amigos e colegas,

É com enorme satisfação e alegria, que venho comunicar sobre nossa campanha de Arrecadação de Cestas Basicas, levada à cabo durante todo o mes de Agosto/12. A Campanha teve um enorme sucesso, pois conseguimos, graças à generosidade de nossos associados, uma coleta de aproximadamente 1.6  tonelada de alimentos. Todo este material ficou amarzenado no Clube, onde foi classificado e separado para serem entregue às três Instituições Beneficentes, previamente cadastradas.

Para a entrega, no Sábado(15/09/12) foram formadas 3 equipes de socios com seus Fordinhos; uma seguindo para a Casa de Acolhidas Irmã Tereza no Cambuci , outra seguindo para o Lar da Infancia de Nice, na Vila Carrão, e a ultima, seguindo para a Casa de Velhinhos Ondina Lobo em  Santo Amaro.

Agradeço de coração àqueles que puderam colaborar para o exito da Campanha, não importando o volume doado e sim, a intenção, pois a soma da Solidariedade  do grupo é que faz a diferença.

Agradeço tambem, aos participantes das 3 equipes de entregas, que não mediram esforços e carregaram os Fordinhos com suas proprias mãos, valorizando ainda mais sua participação.

Aos que colaboraram, nosso muito obrigado e àqueles que, por qualquer motivo não puderam participar desta Campanha, fica aqui o convite para prestigiarem a proxima!

Antonio Augusto Geraldini

Presidente do Clube do Fordinho

Clique aqui para ver as fotos