08/08/2012 - Noite da Costela II
Nesta 4ª-feira o Clube do Fordinho proporcionou aos seus associados e amigos 3 grandes momentos na mesma festa. O primeiro foi a deliciosa costela, preparada pelo Sr. Wanderley Mazzali, que cansou de receber elogios pelos quase 50 quilos de costela servida. Todos diziam a mesma coisa: Desmancha na Boca!
O segundo momento importante, foi o lançamento da Campanha de arrecadação de cestas basicas para 03 Entidades Beneficentes de São Paulo, onde já tivemos um bom numero de doações. A Campanha se estenderá até o dia 31/08/12. O 3° bom momento, foi a presença do craque dos velhos tempos, Ademir da Guia, que fez fama no time do Palmeiras e na Seleção Brasileira de Futebol. Ademir foi muito gentil com todos, fotografando ao lado dos presentes e autografando camisas. De passagem, podemos dizer que o Clube estava "abarrotado" pelos socios e seus familiares e por muitos amigos da casa, destacando-se entre eles, Domingos Abonante, da Federação Paulista de Veiculos Antigos e o casal Nilson e Edenise Carratu do SFAA ( Sociedade Feminina de Autos Antigos).
Para finalizar a grande noite, cantamos parabens, com bolo e tudo, aos aniversariantes (Wanderley, Celia Cerri e Augusto).
O Sr. Wanderley, ja recebeu convite para realizar, com urgencia, a noite da Costela III, devido ao enorme sucesso desta edição.

OBS: Conforme informado anteriormente aos convidados, toda a renda da noite será revertida para a aquisição de cestas basicas para a nossa Campanha, segundo indicação do Presidente Augusto Geraldini, que agradece imensamente à todos os participantes !

A Diretoria

Clique aqui para ver as fotos