27 a 29/07/2012 - 5° ABC Expocar - São Caetano do Sul
Mais um ano de grandes atrações, proporcionadas pelos amigos do Clube de Automoveis Antigos de São Caetano do Sul, no belissimo Parque "Chico Mendes", que recebeu aproximadamente 600 carros antigos, que ficaram expostos à visitação publica nos 3 dias do evento.

O Clube do Fordinho esteve presente e bem representado, pelos Fordinhos de seus associados, colocados estrategicamente ao lado de seu Stand, que, como sempre, teve excelente visitação.

A Diretoria recebeu centenas de socios, familiares e amigos de outros Clubes, sempre oferecendo um bom Whisky, uma cerveja ou refrigerante bem gelados e muitos petiscos à todos, sem contar com a distribuição de bones com logotipo do Clube.

A grande novidade do Evento, ficou por conta do Ford modelo T, do ano de 1913, pertencente à coleção de nosso Vice-Presidente Mateus Polizel. O veiculo foi o centro de todas as atenções, sendo com certeza, o mais fotografado. Mateus fez questão de dar inumeras voltas pelo parque, passeando com os socios e amigos.

Neste ano, o colecionador homenageado, foi nosso amigo e socio Francisco Moutinho, o nosso "Chicão", cuja coleção de carros antigos estava ao lado de nosso Stand.

A visitação do publico foi excelente e até "São Pedro" ajudou, proporcionando 3 magníficos dias de sol e calor.

No domingo à tarde, durante a cerimonia de encerramento, nossa Diretoria, nas presenças do Presidente e Vice-Presidente (Augusto Geraldini e Mateus Polizel) entregaram um trofeu em homenagem ao "Chicão" e agradeceram o convite e espaço cedidos ao Clube do Fordinho e seus associados.

A Diretoria !

Clique aqui para ver as fotos