20 a 22/07/2012 - XVII Encontro de Automoveis Antigos de Santos
Neste ano, o Clube do Fordinho teve participação especial, neste que é um dos melhores e maiores Eventos do Estado de São Paulo, pois estivemos presente com nosso Stand, ao lado dos Fordinhos dos associados participantes, oferecendo  um espaço confortavel para uma boa conversa, com bebidas e salgados a vontade.

A ideia da participação do Clube com seu Stand, partiu da Direção do Clube de Automoveis Antigos de Santos, na pessoa de seu Presidente João Antonio Rechtenwald que, junto com sua Diretoria, nos recebeu com muito carinho.

O encontro estava excelente, com grande numero de veiculos, cuja qualidade era inigualável.

Durante os 3 dias do Evento, tudo foi organizado com muita precisão para proporcionar momentos agradaveis aos participantes.

O Clube do Fordinho esteve representado pelo seu Presidente, Augusto Geraldini, Vice-Presidente, Mateus Polizel, Diretor-Secretario, Vagner S. Mazzali e Diretora-Financeira, Marina Rossi Geraldini.

Tivemos 2 Fordinhos de socios premiados no Evento, o Tudor do Osvaldo Vaiano e a Roadster de Vagner S. Mazzali.

Agradecemos imensamente a acolhida e atenção dos amigos do CAAS para com nosso Clube e nossos representantes, ressaltando aqui o trabalho incansável de nosso socio, amigo e Presidente do CAAS, João Antonio, cuja eficiencia, simpatia e amizade, fizeram a diferença.

Clique aqui para ver as fotos

Agradecimentos Especiais ao Dr. Tanil, Familia Mazzali e Site Auto Classic.(Tereza Gago) pelas fotos cedidas.