19 e 20/05/2012 -9° Encontro de Veiculos Antigos de Boituva - SP
Aproveitando um fim de semana com excelente clima, diversos de nossos associados foram prestigiar o Evento de Boituva; convidados que fomos, pelos amigos daquela Cidade, Alfredo e Pinta, que nos receberam com muito entusiasmo e tudo fizeram para nos atender nos mínimos detalhes.

O local do Evento foi completamente restaurado e pode acomodar um grande numero de veiculos antigos, contando ainda com um excelente local coberto para a feira de peças e antiguidades.

No sabado à noite, todos participaram de um jantar ao som de musicas dos anos 60 e 70, que movimentaram nossos "dançarinos de plantão", estando diversos deles caracterizados com roupas de epoca.

No domingo, o numero de carros expostos no evento aumentou sensivelmente, com a participação dos colecionadores da Cidades vizinhas, o que abrilhantou ainda mais o encontro.

O Clube do Fordinho agradece aos organizadores, pelo excelente fim de semana que proporcionaram aos nossos associados e deseja que este Evento continue com muito sucesso.

A Diretoria !

Clique aqui para ver as fotos